Páginas

E.E. Vilmar Vieira Matos realizou encontro “Família e Escola”

Atendendo diretrizes da SED, a direção da Escola Estadual Vilmar Vieira Matos, de Dourados, realizou neste sábado (11) o encontro “Família e Escola”.

Ao dar início às atividades, a diretora Odália Amaro saudou a todos os presentes, agradecendo a participação dos familiares, alunos e também todo corpo docente da escola.

O objetivo do encontro Família e Escola é estabelecer um trabalho de parceria educativa entre a família e a escola, e mostrar, entre outros aspectos, como esta pode participar mais ativamente das atividades escolares dos filhos.

O tema do encontro Família e Escola foi “Família e Escola em Parceria”. Segundo a coordenadora Lisiane, os benefícios da participação dos pais na vida escolar não estão relacionados a morar na mesma casa; importa a qualidade do tempo que pais e filhos passam juntos.
     
Também teve um momento de homenagens: para professora Marilaine Souza pelo seu empenho em levar os seus alunos para Mostra Brasileira de foguetes na qual foram medalhas de Ouro, e para os Diretores Odália e Ivan pelo Dia do Diretor.


Ao encerrar o encontro, foi servido um café da manhã aos presentes, onde os pais também tiveram a oportunidade de falar com os educadores sobre seus filhos.













































Nenhum comentário: