Páginas

Alunos e professora Campeões da Mostra Brasileira de Foguetes da E.E.Vilmar Vieira Matos foram homenageados na Câmara de Vereadores de Dourados.


                  Na sessão do dia 27.11 a professora Marilaine e os alunos Alan Henrique Ferreira Lima, Marina Neto Braga e Rodrigo Lodi Micali  receberão Monção Legislativa pelo 1º lugar na Mostra Brasileira de Foguetes. Durante a sessão a Professora Marilaine usou a tribuna , para a explanação da  participação da escola  na XI Mostra Brasileira de Foguetes. 

De acordo com a professora as ações foram desenvolvidas para auxiliar os alunos no aprendizado durante a disciplina de física. "Nós fomos a única escola pública da cidade a participar da oficina. O evento contou com apresentação de trabalhos, jornada, palestras, oficina e plenário digital. Agradeço a todos que colaboraram e abraçaram essa causa e o projeto", ressaltou a professora.

         Na ocasião foi entregue pelo vereador Sergio Nogueira Menção Honrosa à Equipe  e ao diretor adjunto da instituição  Ivan Ferreira Pereira.  











Nenhum comentário: